Twitter Facebook Orkut Rss

Cantadas nerd

30 de jul. de 2011


  • Me chama de A Vingança dos Nerds e vem cá me dar uma LAMBDA LAMBDA LAMBDA. SUA LINDA!
  • Me chama de Foursquare e vem cá dar um check-in. SUA LINDA!
  • Me chama de Resident Evil e vem cá da uma mordidinha. SUA LINDA!
  • Me chama de Pokemon e vem cá me capturar. SUA LINDA!
  • Não é necessário um gênio para dizer o quão linda você é, mas se fosse necessário, eu seria mais do que qualificado.
  • Por você eu iria até Raccoon City sozinho e à meia-noite, SUA LINDA!
  • Você é o xp que faltava para eu upar
  • Por você eu passaria 96 fases lutando contra tartarugas. SUA LINDA!
  • Só existe uma coisa tão absoluta quanto a velocidade da luz: meu amor por você.
  • Me chama de Ranger Vermelho e vem morfar comigo. SUA LINDA!
  • Você não é o twitter, mas eu te sigo aonde for. SUA LINDA!
  • Será que se der 20 no dado, eu te conquisto?
  • Eu sou o 6, você é o 7. Se nos multiplicarmos, teremos a resposta para toda a vida.
  • Já tenho: terra, fogo, vento e água. Se você me der seu coração poderemos chamar o Capitão Planeta!
  • Para que usar o Google se eu já achei tudo o que procurava nessa vida? SUA LINDA!
  • Meu amor por você é mais absoluto que o zero Kelvin.
  • Rosas são #FF0000, violetas são #0000FF, all your base are belong to… Me
  • Na Quest do Amor quem ganha é você! SUA LINDA!
  • Casa comigo que eu te dou domínio, hospedagem, e suporte.
  • Eu sou noob aqui, me ensina como faz download do teu coração?
  • Você está dentro da minha *-*
  • Você é o eletron que faltava na minha camada de valência. SUA LINDA!
  • Oi, sabia que eu zero Street Fighter com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?
  • Você é a minha tecla wake quando tô em sleep
  • Não importa em qual plataforma você foi feito, eu me adequo ao seu sistema *-*
  • Se você me abandonar faço Alt+F4 da minha vida.
  • Que del.icio.us, hein, seu pedaço de bad gateway!
  • Vou criptografar você em SHA-1 e salvar no meu bd. Assim só eu tenho acesso a você .
  • Se você fosse um sanduíche, te chamava de X-ML
  • E aí? Qndo vc vai me deixar ser admin. Cansei de ser um Guest na sua vida.
  • Você não é o Facebook, mas eu curti ein!
  • Você não é a Fail Whale, mas fez meu passarinho subir.
  • Essa é a nora que minha motherboard pediu ao @ocriador
  • O seu cachorrinho tem gmail?
  • Você tem permissão 777 no meu /coração/
  • Vc é a entrada USB do meu Pen Drive
  • Você acredita em amor ao primeiro pageview?
  • Aí, LINDA, vai abrir esse teu código pra mim ou eu vou ter que invadir o sistema?
  • Seus olhos são dois leucócitos mergulhados numa solução aquosa de ácido nítrico
  • Você é o CSS do meu HTML
  • Ô lá no meu domínio
  • Não sou o Gandalf, mas YOU CANNOT PASS sem me dar um beijinho, SUA LINDA!
  • Pode ter certeza, sempre está em C:/Meu/Coração.
  • Não sou o Spock, mas fico de orelha em pé por você, SUA LINDA
  • Silicato na água, reage?

  • Você não é o Gollum, mas talvez eu possa ser seu precioso! 

0 comentários:

Postar um comentário

-Qualquer um pode Comentá
-Seu Comentário e Aprovado na hora
-Pode Comentá a vontade
-Não de spaw nem xingue ninguém por favor
-Não precisa de confirmação de palavras para o comentário.